Prece

Jesus, Mestre amigo, mais uma vez aqui estou diante da tua imensa bondade tentado angariar fundos, para me ajudar nessa difícil, mas necessária jornada rumo a tão sonhada evolução espiritual. Hoje Mestre querido, antes do pedido final, faço-lhe algumas perguntas que por horas estão embaralhando meus pensamentos. Porque Mestre, quando fecho meus olhos para lhe ofertar uma prece, pareço tão perto de Ti, mas quando os reabro o sinto tão distante? Será porque a minha fé ainda se encontra aquém do meu merecimento? Ou será talvez por falta de alimentá-la quando fora dos momentos de vigilia? Se assim for, antecipadamente rogo-te, que peça ao Pai o perdão para este seu irmão ainda em fase de aprendizado.

Irmão maior de todos nós, maior no amor que nos dedicou e ainda dedica, maior na caridade, na simplicidade, na pureza de pensamentos, enfim, em todas as qualidades que se possa imaginar imanadas por um espírito Superior, agradeço-te, pelas inúmeras oportunidades que está sempre me dando para me refazer de meus erros e me levantar novamente, dizendo, és filho do Pai, portanto, faça jus ao nome D'ele e procure mais acertar do que errar, dê a mão a quem precisa que nada mais lhe faltará. Sei que não é fácil Mestre amado, pois quantas vezes estendi minha mão e ela foi ignorada, mas nem por isso desistirei, um dia dia quem sabe, guiado por Ti, conseguirei também guiar alguém no caminho da Luz, da tua Luz. Tenho que ir Meste, mas como já é de costume lhe rogo, despeja sobre nós a tua Luz, a Luz da verdade, hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 21/11/2012
Reeditado em 23/11/2012
Código do texto: T3997066
Classificação de conteúdo: seguro