Oração dos Filhos de Deus.

Oração dos Filhos de Deus.

Mesmo que o demônio rosne em nossa volta querendo nos fazer temer,com conversas em nossas mentes, espalhando pensamentos negativos e de escuridão, ficaremos serenos e diremos: Somos filhos da luz.

Mesmo que nos injuriem e nos levantes boatos falsos e calúnias diremos: O que são palavras, já temos o coração voltado para Jesus Cristo .

Mesmo que em ações nos queiram fazer se tornar nosso coração mal diremos: Somos obras e criação do bem e a Deus pertencemos e pertenceremos para sempre.

Mesmo que nos rejeitem nos grupos, nos negando atenção, trabalho, morada, por sermos de Cristo , diremos : somos teus seguidores Jesus e somente a ti pertencemos.

Mesmo que fiquemos sem amigos , porque eles querem usar drogas, se prostituirem e seguirem somente os prazeres, Diremos: Somos teus seguidores Jesus Cristo, teremos um casamento santo e sagrado e formaremos uma família para seguir teus passos.

Seremos mansos e seremos fieis aos teus mandamentos e ensinamentos Jesus Cristo, somos obra e semente plantada, nascemos com o sinal da fé e por esta fé somos remidos de nossos pecados.

Perdoando e sendo perdoados.

Amando e sendo amados por nosso Pai e nosso Mestre Santo Jesus Cristo.

Em tua santidade buscamos consolo e encontramos consolo.

Em tua santidade buscamos misericórdia e encontramos misericórdia.

Somente em tua presença encontramos graça e vida .

Quando choramos somos consolados.

Quando rezamos somos ouvidos.

Obrigado Pai Eterno por todo bem e toda graça e toda vida que recebemos.

Obrigado Jesus Cristo por ternos dado a vida eterna !

Somente a ti pertencemos , pertenceremos e amamos e fazemos obras para te louvar agradecer e bendizer .

Sua bondade infinitas nos atraem para ti Senhor e único Mestre Jesus Cristo.

O amor de Deus por nós é imenso e benevolente, limpando o que era sujo e tornando o que vivia na lama reluzente por misericórdia e bondade.

Em todas as parábolas nos mostra o quanto nos ama através de seus ensinamentos.

Nosso Pastor que ouve a voz de suas ovelhas, somos teus filhos e somente a ti seguiremos .

Deus quer nossa felicidade, e só a encontramos quando estamos fazendo sua vontade e sua vontade é que todos sejam salvos e tomem conhecimento da verdade

Por isso diremos : Faremos sua vontade e conheceremos a verdade que é nosso Mestre Jesus Cristo.

Te amo meu Mestre Jesus Cristo verdade e vida e caminho para a morada celeste.