Oração Pela Minha Família

Que um dia desses que venha a se seguir as pessoas percebam o tempo que elas perdem na fadiga de se odiar, que num destes dias sofridos, abram os olhos e percebam a enorme bobagem que é fechar os olhos para uma enorme floresta por causa de uma única árvore seca, que parem de se matar com o seu orgulho e rancor idiotas que os cegam paras coisas que realmente importam.

Que um dia, Deus abençoe, todos percebam que o tempo que vai não volta mais e que todos esses tempos tristes de discórdia apenas os retiram os poucos suados dias que podem restar de sua união. Que nesse abençoado dia vindouro, Nosso Pai consiga abrir seus olhos e fazê-los caminhar um pouco na direção certa, fugir do seu mundo de ego e abrir as portas para as coisas que venham a seguir e abraça aquele a quem um dia já cerrou punhais. Para que no dia do Juízo não se arrependa por completo, para que aproveite os poucos momentos que ainda restam para voltar atrás. Para que transforme lágrimas em sorriso e mágoas em amor e fraternidade. Que nosso senhor Deus abençoe a cada discórdia, a cada atitude iníqua, a cada desavença e a cada desamor, e que toda aquela grande família iluminada e abençoada por Deus possa um dia vir a refrutificar e reflorescer conforme mandam os ensinamentos de nosso Pai, dos vossos para os nossos pais. E que o tempo que se foi, nesse dia não volte. Amém.