Esse é apenas mais um de meus eternos pedidos

Esse é apenas mais um de meus eternos pedidos.

Oh! Amantíssimo. Como hoje acordei um pouco mais disposto a dialogar, resolvi antes de fazer o meu pedido habitual agradecer-te por essa noite maravilhosa que passei, pelo sono tranquilo, pelas energias salutares que readquiri para um novo dia enfrentar, enfim Pai Amado, pela vida, este presente que nos deu e que devemos preservar incólume, pois que a Tu pertence. Sei antes de mais nada que apesar da minha já avantajada idade terrestre, ainda não aprendi de tudo a rezar, talvez este o meu maior erro nas cobranças indevidas quando do não atendimento de meus pedidos as vezes reconhecidamente absurdos.

Obrigado pelas estrelas que ao brilhar traz a muitos alegria ao observá-las sem mesmo saber o porque da sua existência. Obrigado pelo sol que me aquece quando sinto frio, sem que eu peça. Obrigado por não deixar faltar ao meu redor tudo o que preciso para ser feliz e mesmo assim ainda vivo reclamando a falta de não sei o que, talvez falte ainda em mim a centelha final da tua sabedoria dizendo, és meu filho e nada te faltarás portanto, só agradeça e não reclame. Mas Pai, se me pusestes aqui para que eu me evolua, perdoa-me, ainda acho que direito tenho de pedir que me ampare nas horas mais difíceis de minha jornada por ser humano e humano parece que nasceu para reclamar.

E o meu reclame de hoje é que: se puderes dispensar a este teu insensato filho um pouquinho da tua proteção, para que ele possa trabalhar sem a interferência das nuvens negras que as vezes paira sobre tua cabeça, por favor o faça. Desde já deixo em tuas mãos meus eternos e sinceros agradecimentos. De seu filho que muito te ama....

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 27/09/2012
Código do texto: T3903668
Classificação de conteúdo: seguro