Ilumina-me

Sabe, Pai...Agradeço-te por tudo que tenho, pela saúde, pela alegria de viver que tens me dado, pelas pessoas maravilhosas que colocaste em minha vida, pelos filhos que o Senhor me deu, enfim, por tudo!

Mas, tu conheces o meu coração e as angustias e inúmeras duvidas que rondam minha mente fragilizando o meu corpo...Então te peço, Paizinho, manda um fio da tua luz em minha direção, ilumina meus caminhos, abre as portas do meu entendimento, faz-me perceber a tua vontade, desata todos os nós, sem sequelas, sem dores, sem pesares...Te peço muito, eu sei, mas, como sabes, meu coração está cansado de sofrer, tu tens acompanhado os meus passos, sei disso. E visto tudo que tem acontecido comigo, neste momento de peço perdão se de alguma forma fui contra a tua vontade em algumas situações. Orienta-me Senhor! Mostra-me quem ou o quê deve está comigo, qual caminho a seguir, de que ou quem devo-me despedir, deixar ir...

Ajuda-me Senhor a identificar a hora certa do Adeus, e consola os corações quebrados.

Sei, que por mais amor que se tenha, algumas coisas estão fadadas a fracassar,por que não estão em comunhão de desejos, e quando apenas um quer não vinga. Então, meu Deus, ajuda-me na solução deste impasse, guia-me em direção a minha felicidade, se esta não custar a felicidade de outro alguém. Mantém meu coração cheio de amor e esperanças para que eu possa sempre ser a pessoa que sou, não deixa , Senhor, que eu me envenene com o ódio, a tristeza, a mágoa, o ciúme e o egoísmo e estende, meu Deus, estes pedidos a todos que , de alguma forma, tem contato comigo e estão presentes em minhas preces.

Abençoa , Senhor,as pessoas que moram em meu coração. Mesmo que eu não more nos delas. Enriquece de tua presença a minha familia e a familia das pessoas que amo. Enche com teu amor, todos os corações e não permita que eu ou outras pessoas consigam magoar o coração de quem nutre um amor sincero e verdadeiro.

Por fim, meu Deus, te peço, abre as mentes confusas, clareia idéias escuras perdidas na mente, enche de esperanças e forças amores que parecem perdidos no tempo, faz , Senhor, acontecer a graça do Espirito Santo em cada um dos corações. Abençoa os que amam de verdade e ensina a amar aqueles que, por não saberem o quanto é bom amar verdadeiramente, brincam com sentimentos.

Amém!

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 17/08/2012
Reeditado em 17/08/2012
Código do texto: T3834872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.