10 Nunca estará sozinho .

Um dia , um homem de DEUs que ja tinha vivido tantos milagres , seus olhos tinham visto muitas vezes a manifestação dos sinais de Deus na Terra , passou por um longo períudo de solidão espíritual , e neste tempo ele sofreu toda a sorte de investidas do diabo . Sentindo se fraco e sozinho este homem dentro de sua casa , numa de suas madrugadas de tristeza disse para Deus .

- Meus Deus , por muito tempo tenho seguido ao senhor , mas estou com medo , pois a dor que sinto minou as minhas forças , e já não consigo mais orar . Deus eu preciso que senhor me mostre que eu não estou sozinho , pois eu me sinto sozinho , muito sozinho . e chorou e em meio ao silêncio da noite ele derramou suas lágrimas no chão . sem forças ele apenas chorou , e em meio a agonia de uma noite de tristeza e escuridão , uma mão tocou seu ombro , e ele ouviu uma voz que lhe disse : Sozinho não , Sozinho não , você não está sozinho , você nunca estará sozinho , eu estou com você . Eu sou seu pai e você jamais estará sozinho . Sente se aqui comigo . Esta noite , eu ficarei aqui com você para que você entenda que você nunca estará sozinho .

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 03/07/2012
Reeditado em 05/07/2012
Código do texto: T3758589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.