QUERO SER NOVAMENTE FELIZ


Senhor!

Neste momento enquanto me dirijo ao trabalho, percebi que não tenho conversado contigo como antigamente. Peço perdão por isso. Sei que não preciso me justificar porque você já sabe tudo sobre mim, mas mesmo assim preciso Te dizer que minha vida anda um corre-corre que já não sobra tempo para muitas coisas. Preciso trabalhar para obter as regalias de viver bem aqui neste mundo. Tenho muitas contas para pagar, e também necessito manter minha vaidade, cuidar das unhas, dos cabelos, os cosméticos para tratar da minha pele bem como os acessórios que complementam e embelezam a aparência; tudo é caro, sem falar nas escolas dos filhos e naqueles elementos básicos que facilitam o dia-a-dia como o carro, o computador, o celular e tantas outras coisas essenciais para o conforto diário.
Sabe, quando chega o fim do dia, vem rapidinha a lembrança de sua presença em minha vida, mas o cansaço é tanto que o sono me alcança no primeiro pensamento e a noite passa tão rapidamente que nem sinto que dormi. Ao amanhecer, meus passos ainda estão pesados e meu corpo dolorido, pois a noite foi insuficiente para aplacar o cansaço do dia anterior e antes que perceba o primeiro raio de sol, já me encontro em plena jornada para mais um dia de labuta.
Sabe Senhor, precisei olhar para o retrovisor do carro e me deparei com o meu olhar vazio, triste e sem a emoção que tinha nos tempos em que eu passava horas em conversações Contigo. Aquele olhar de esperança, de confiança por saber que minha vida é amparada por seu amor, e que diante disso, tudo era supérfluo. Não sei em qual momento da vida eu me transformei na pessoa que sou hoje, não percebi em que parte da estrada aconteceu esta escolha errada. Meus olhos sentem saudades do enlevo da oração. Meu corpo e alma cansados anseiam por Vossa Paz. Quero voltar ao seu colo, aconchego de onde nunca deveria ter saído. Lembro que quando eu andava segura por Vossas mãos eu tinha mais saúde, mais calma, não faltava alimento na mesa e não precisava me encher de parafernálias para me tornar bonita. Eu era linda, maravilhosa. Não precisava me esgotar para alcançar a prosperidade, bastava que eu trabalhasse com alegria num trabalho abençoado por Vós. Eu já era próspera na saúde, no trabalho, em família, mas a ambição de querer sempre mais chegou e se estabeleceu dentro mim, me afastando de Vossa presença.
Não me importo se hoje chegarei atrasada ao trabalho, mas estacionei o carro para ter esta conversa Contigo. Sei que demorei a olhar nos meus olhos e perceber a grande falta que Você fez em minha vida, mas estou retornando Pai, quero me agasalhar novamente em Teu colo. Quero ser novamente feliz.

Abraça-me Pai.