Oh! Deus de infinita bondade

Oh! Deus de infinita bondade. Vós que rege o universo criado por tua Vontade e que sabe até mesmo o que pretendo agora escrever, filtra mais uma vez meus pensamentos Oh! Pai amado, para que desta vez eu possa fazer por merecer receber de ti, a Vossa benção com o coração e a mente realmente limpa.

Como sempre meus pedidos tem um que de preocupação com aqueles que tanto me batem, já sabe o quanto estão me atrasando na minha tão sonhada evolução em busca da paz por teus discípulos apregoada nessa terra onde nos colocou para nos depurarmos, das faltas cometidas nas moradas por onde passamos. Na maioria das vezes que peço sei que não mereço, assim como estou fazendo agora, mas como também sei que teu coração é límpido de maldade e só preenchido de amor, nada me custa insistir no pedido, pois quem sabe um dia a tua Luz do perdão chegará até mim e meus obsessores, nos aliviando das dores e nos fazendo enxergar a grande verdade, que é amando uns aos outros, que nós vamos encontrar a saída para os nossos tormentos.

Sei que amar certas pessoas as vezes nos torna mesmo impossível, mas não odiá-las já é um bom começo no caminho do bem e é esse o caminho que espero trilhar para conseguir a tão esperada ajuda de tua parte oh! Inteligência Suprema.

Na esperança de que um dia a tua Luz Miraculosa chegará também a mim, me despeço lhe agradecendo por tudo o que me destes, até mesmo o que não mereço. Até breve, do seu filho pidão ChangCheng.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 19/06/2012
Reeditado em 19/06/2012
Código do texto: T3732543
Classificação de conteúdo: seguro