De saco cheio de religiões

PAI, JAMAIS ME ENVERGONHAREI DE GRITAR AOS QUATRO CANTOS DESSA TERRA QUE CREIO EM TI E NOS ENSINAMENTOS DE TEU FILHO JESUS CRISTO! EU TE AMO! SÓ NÃO QUERO FICAR PRESA ÁS RELIGIÕES E ME RECUSO A PARTICIPAR DA HIPOCRISIA HUMANA! SOU O QUE SOU E QUEM NÃO GOSTAR,ORE PRA QUE EU MUDE! EU PROMETO DIANTE DE DEUS E DO FACE QUE, DAQUI POR DIANTE JAMAIS DEIXAREI DE DIZER UM "EU TE AMO" OU UM "EU NÃO CONCORDO",DOA A QUEM DOER!!!!!!!!!!

ATÉ AQUI EU SENTI PENA DE MIM,AGORA VOU AGIR! O SENHOR E AS SUAS PALAVRAS ECOAM DENTRO DO MEU PEITO,OBRIGADA DEUS,NUNCA ME DEIXASTES,MESMO NOS MEUS MOMENTOS DE REBELDIA E COVARDIA DIANTE DOS OBSTÁCULOS.ME PERMITIU ERRAR PARA APRENDER,CAIR PARA LEVANTAR,CHORAR E SOFRER PARA DAR MAIS VALOR AOS MOMENTOS DE FELICIDADE. DEUS,O SENHOR É O AMOR E A JUSTIÇA DENTRO DE MIM E O RESTO A GENTE APENAS SUPORTA! BEIJOS MEUS AO SENHOR E Á TODA Á DIVINDADE EXISTENTE EM UM MUNDO QUE EU ALMEJO UM DIA CONHECER!

ANNE FERRER

07/05/2012

Rose Ferrer
Enviado por Rose Ferrer em 07/05/2012
Código do texto: T3654612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.