Ao Mestre dos Mestres

Divino Mestre, mais uma vez prosto-me a teus pés na condição de eterno pedinte, rogando a te fazer de mim instrumento para pelo menos amainar as iras impregnadas nas almas de nossos irmãos ainda distantes da tua acalentadora Luz. Dái-me paciência para transformar a dor das picadas de suas agulhas de invejas, em preces voltadas ao seu adiantamento moral, ao seu olhar mortal de ódio, em sorriso de boas vindas no seio daqueles que só pregam a caridade como tábua de salvação. Mas isso Mestres dos Mestres, com o meu coração límpido, cheio de amor e regado da vontade de apenas fazer o bem.

Sei que passo boa parte de minha vida pedindo, pois sei também que a maioria deles ao pensar em fazer o mau, esquecem de pedir para que um dia mudem de atitude e passem a fazer o bem, mesmo que seja em causa própria. Consciente de que o meu pedido sendo aceito o maior beneficiado serei eu mesmo, mas procurando não me vangloriar por isso, desde já agradeço Mestre Amado, se por ventura algum deles um dia se redimir.

Talvez a minha cota de pedidos já tenha esgotado, mas se ainda não Jesus querido, receba mais este para analisar e se for de sua vontade e do merecimento de todos nós, atenta-o, pois estamos sempre necessitados da tua Luz apaziguadora, para podermos caminharmos juntos sem os espinhos da desconfiança e amando uns aos outros. Que a tua paz reine sempre entre todos nós, hoje, amanhã e sempre. Que assim seja.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 11/04/2012
Código do texto: T3606009
Classificação de conteúdo: seguro