UMA ORAÇÃO POR NÓS.

Senhor DEUS e nosso PAI CELESTE, que estás nos céus.

É em nome SAGRADO DE JESUS CRISTO, o FRUTO do seu amor, é que peço permissão para entrar em VOSSA PRESENÇA SANTA, para rogar por cada um de nós seres humanos.

SENHOR DEUS, de eterna misericórdia... olhai por nós teus filhos, pedimos A TI SENHOR proteção DIVINA em nossas vidas aqui nessa Terra.

DEUS ETERNO, em nome do teu SAGRADO FILHO JESUS CRISTO, console oh PAI, ao que estão em depressão, desamparados, injuriados, desanimados, com o coração carregado de tristezas. Que a TUA MAJETOSA PRESENSA, seja um BÁLSAMO CONSOLADOR. Pois estes estão enfermos na ALMA.

Olhai para aqueles que estão enfermos na carne. Existe SENHOR, em muitos corações neste estado, que acreditam em uma única esperança... A TUA MISERICÓRDIA DIVINA! Mas, todavia que, venha ser feito o melhor para essas pessoas. Para que os seus sofrimentos sejam abrandados.

Console os corações que, já estão enlutados. Ensine a eles, que nem tudo está acabado e que existe outra continuação. Tanto de quem ficou, como os dos que foram. Nessas horas tão amargas e de cicatrizes profundas nunca mais serem cicatrizadas, somente o TEU abrigo, o TEU consolo, para fazer com que, habituemos com algumas situações.

Daí a TUA MÃO para o caído, o TEU apoio ao fraco, O TEU OLHAR, para aqueles que não conseguem mais ver uma direção.

Abençoai a noite de cada ser humano, proteja os seus sonhos, vele SENHOR, por suas almas. E que, a cada amanhecer, seja um dia de esperança e vitalidade. E que os seus sorrisos, sejam tão radiante quanto ao sol de um novo amanhecer!

É o que TE peço e pedimos.

Em nome de JESUS CRISTO, que foi, que é e que será por todos os dias da ETERNIDADE!

AMÉM!

SUZANA VIDIGAL FEIXES.

_________________________________________________________

ABRAÇOS FRATERNOS, NO CORAÇÃO DE TODOS.

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE SEMPRE!

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 01/04/2012
Reeditado em 03/04/2012
Código do texto: T3589258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.