O dia do muito obrigado

Mestre Amado. Quisera hoje ter o poder de beber em um copo de água cristalina apenas uma gora da Luz que irradias, para com meus olhos lacrimejando balbuciar, eu recebi do Mestre de todos os Mestres um pouquinho do teu saber. O saber de amar sem distinção, o saber receber sem desdenhar, o saber doar sem querer de volta receber e enfim, saber ensinar da maneira mais sublime que existe na escola da vida espiritual.

Mas me conformo em ser apenas um aprendiz, ainda capenga, caindo e levantando, as vezes sofrendo e maldizendo ao invés de agradecer por estar ainda neste planeta pagando dívidas passadas, mesmo sem merecer. É isso Mestre é isso, agradecer.

Hoje é o dia do muito obrigado. O dia que escolhi mesmo que ainda sofrido, para agradecer-te por tudo o que tenho vivido e passado até agora. Confesso que já passei por maus momentos e ainda estou passando, mas isso não me impede de te agradecer os frutos já colhidos nestes anos de muita luta e muita esperança de dias melhores. E eles vieram,vieram e quantas vezes não percebi no momento, mas ainda é tempo de reparar oh! Luz que brilha iluminando o caminho de todos nós.

Muitos ajoelham para agradecer-te, perdoe Mestre querido se não faço isso, pois acredito que és tão puro de coração, que jamais repararia numa falha tão ínfima de um irmão tão distante, que este gesto não lhe impediria de aceitar meus humildes agradecimentos por tudo o que fizestes por mim e pelos meus protegidos. Uma vida inteira agradecendo ainda seria pouco diante da fartura dos benefícios recebidos até agora, por este teu irmão que não cansa de beber do legado deixado por Vós e muitas vezes renegado por nós.

Mais uma vez obrigado Mestre. Que o Pai amantíssimo continue a nos iluminar hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 30/03/2012
Código do texto: T3584343
Classificação de conteúdo: seguro