Lamentos de um aprendiz

Mais uma vez tentando fazer uma prece o que consegui foi apenas um lamento e , mais ainda parecido com o lamento de um aprendiz. Mas isso é o que conforta, pois acredito estar no caminho certo, o caminho da evolução espiritual, ojetivo de todos os espíritos que buscaram neste planeta meios de sanar suas dívidas contraídas perante seu semelhante.

Prece

De olhos fechados aqui me encontro Pai amado, tentando fazer contato com seu filho mais querido, para que Este autorize seus mensageiros a levar até Vossa presença minha súplica buscando aliviar as dores que por hora assola todos nós. E o que vejo me assombra Ser Supremo, que paisagem encantadora jamais imaginada por um terrestre. Por segundos pareço-me transportado por mãos invisíveis e depositado diante de fascinante cahoeira de neblina espessa e branca, como se fosse uma manta de algodão alvejado, despencando sobre pedras negras a brilhar com os raios do sol a beijar-lhe a face e no projetar desses raios a figura de um rosto sorridente convidando-me o olhar para o céu de um azul tão intenso que quase me cego, embebecido que estava com tanta beleza a agradecer. A agradecer pela vida, agradecer pela oportunidade que tive e que muitos não tiveram, agradecer por poder ajudar mesmo que muito pouco, ao invés de estar do outro lado na condição de pedinte.

Pena que minhas preces se exala em segundos, pois queria que essa durasse uma eternidade e é por isso que farei de tudo para que esse momento mágico fique em minha mente enquanto o Mestre permitir. Um abraço fraterno a todos.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 04/03/2012
Código do texto: T3534210
Classificação de conteúdo: seguro