Minha oração de agradecimento

Essa oração é como um poema não sei quem escreveu, mas é lindo.

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade,Teu é hoje e o amanha, o passado e o futuro.

Ao acabar mais um dia, quero dizer - Te obrigado por tudo aquilo que recebi de Ti, obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, elo pelo que foi possível e pelo que não foi.

Ofereço - Te tudo oque fiz, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.

Apresento - Te as pessoas amigas, as novas amizades e os antigos amores, os que estão perto de mim, as com quem compartilhei vida, trabalho , a dor e a alegria.

Mas também,Senhor,hoje quero Te pedir perdão. Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto e amor desperdiçado, perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo.E também pela oração que aos poucos fui adiando e que só agora venho apresentar - Te. Por meus ouvidos, descuidos e silêncios novamente te peço perdão.

Que os próximos dias sejam sempre abençoados, quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz. Fecha meus olvidos a toda falsidade, meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem. Abre sim meu ser a tudo que é bom, que o meu espirito seja repleto somente de bençãos para que as derrames por onde passar.

Senhor, aos meus amigos e a todos que leem esta mensagem, enche os de sabedoria, paz e amor, e que nossa amizade dure para sempre em nossos corações.

Enche-me também de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti.

Dai nos sempre dias felizes e nos ensina a compartir a felicidade.

Amem.

Deus os abençoe.

Nao sei quem é o autor.
Enviado por Enila Telracs em 09/02/2012
Código do texto: T3489970
Classificação de conteúdo: seguro