Conhecimento espiritual – minha oração por mim, você e a todos os ...

Conhecimento espiritual – minha oração por mim, você e a todos os ...

Todos os que não apenas amamos, mas aos que precisamos amar, como os supostos inimigos.

Na verdade nem devemos considerá-los inimigos, pois a Palavra de Deus diz que o nosso adversário (inimigo), é o diabo (um ser espiritual maligno, invisível, mas real, pessoal, letal.

Nossa oração:

Maravilhoso Deus, Divino e Bendito!

Agradeço-lhe por mais rica oportunidade de orar por mim, pelos meus familiares e amigos e por todos os seus familiares e amigos também!

Pai, em nome do Senhor Jesus, eu lhe peço misericórdia para os nossos pecados em pensamentos, palavras, gestos e obras ou atitudes impensadas!

Rogo que neste instante de leitura coletiva, os leitores sejam grandemente agraciados pelo teu perdão, seja o que for que os levou a pecar, lembre-se que para o maior pecador há sempre o Sangue do maior doador da Vida, do Caminho, por meio da tua Verdade, Pai.

Nós não conhecemos o dia de amanhã, mas tu o sabes, Senhor!

Ainda o pensamento não nos veio e tu nos conhece!

Ainda nem pecamos e tu sabes quem de nós irá pecar e como se dará o pecado! A tua Onisciência é para nós um dos grandes e maravilhosos mistérios da Bíblia, a Tua Palavra fiel e Verdadeira!

Perdoa-nos por favor, e continua a abrir-nos os olhos e ouvidos do entendimento espiritual!

Sem a tua gloriosa presença dentro de nós através de Seu Santo Espírito, nós nada somos! Portanto encha-nos do teu Espírito e fortaleça-nos em nossa convicções de abandonar todo o mal e seus falsos conceitos e privilégios, Senhor!

Tua Palavra diz que o pecado não pode mais nos dominar, e portanto, estamos livres do mal, do pecado e de todas as consequências que advinham deste mal.

Pelo sangue de Cristo derramado na Cruz, pela morte e ressurreição e ainda, pela ascensão aos Céus temos a redenção de nossos pecados e portanto somos mais que vencedores , por Cristo a Nossa Vitória!

Por favor, nos ensine a crermos em nossa espiritualidade e a conhecermos dia após dia.

Ensina-nos que somos livres pelo espírito (nosso coração), somos Salvos (na alma, pela Graça por meio da nossa fé) e curados no corpo (por uma santa e verdadeira confissão de arrependimento e de Fé em seu filho Jesus Cristo)!

Pai seja qual for a adversidade deste leitor, rogo que entre agora com tua Santa providência para socorrê-lo imediatamente e desde já lhe agradeço, por atender nossas orações em Nome do Senhor Jesus, Amém!

Irmão Luciano – 07/02/2012 às 17:25

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 07/02/2012
Código do texto: T3485635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.