Ano novo hora de agradecer

Ano novo hora de agradecer. Agradecer tudo o que de bom e de não tão bom que me aconteceu no ano que passou. Agradecer pela vida, pela saúde, pelo trabalho e pela vontade de continuar tentando acertar cada vez mais.

Mas ano novo também é hora de renovar pedidos. Pedir pela paz, mas de nada adiantará a paz mundial, se não me deres primeiro a paz interior, para que eu me fortaleça e continue tentando levar a quem não tem um pouco do que tenho. Me ensinastes a dividir, mas no entanto ainda não me ensinastes a me desprover de vez do egoísmo, portanto, peço forças para jogar longe esta chaga que me sufoca. Ensinastes-me a ser solidário, mas a minha solidariedade ainda não está forte o suficiente para romper paredes, ajude-me a rompê-las. Peço também que jamais me tire seja até nas horas mais difíceis de minha vida, a vontade de amar além daqueles que formam o meu círculo familiar.

Sei que os pedidos são muitos e que muitos também são os filhos que terá de atender, mas também sei que o teu amor abraça o mundo como está me abraçando agora, então, agradeço sua atenção e esperando contar contigo a cada segundo de minha vida, me despeço dizendo do fundo de meu coração, obrigado por tudo Pai e que sua benção caia sobre os planetas hoje, amanhã e sempre. Seu filho.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 01/01/2012
Reeditado em 24/01/2012
Código do texto: T3416593
Classificação de conteúdo: seguro