Ano novo, boas novas

Soberano Pai, louvo-te e agradeço-te por mais um ano, ano de alegrias, tristezas, onde aprendí com meus erros e acertos, onde plantei e colhi. Perdoa-me pelos meus erros, aperfeiçoa-me através deles. Que a Tua infinita graça e misericórdia preencha minhas expectativas e me faça crescer em fé, amor e esperança. Peço-te, Pai querido, força e perseverança, firmeza na rocha da tua verdade, para que eu possa viver sempre na certeza de que o Senhor é comigo. Elevo aos teus olhos a minha vida, a minha família, amigos enfim, meus sonhos e anseios, peço-te que me ajudes, mas que seja feita a tua vontade. Sou tão pequena, uma fagulha, mas quero pedir-te por muitos que não tem paz, esperança nem o mínimo que se precisa para uma vida saudável. Abençoa Senhor, famílias, jovens, todos aqueles que precisam de restauração. Restitui tudo o que foi destruído pelo poder do mal, trazendo a paz para os corações. Que eu possa ser alguém melhor e no próximo ano que se inicia irradiar mais e mais a tua luz, com a ajuda do teu Santo Espírito. Que a tua graça salvadora e as boas novas do evangelho continuem a atrair corações para estar mais perto de ti. Agradeço-te mais uma vez por tudo e firmada em Ti quero sempre estar.

Em nome daquele que me amou primeiro, Jesus, amém e amém.

Feliz 2012, com toda a sorte de bençãos a todos!!!!

Simone Guedes
Enviado por Simone Guedes em 30/12/2011
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T3413437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.