Oração a Deus

Que Deus me torne invisível, inatingível e inincontrável a meus inimigos e a todos que me queiram fazer mal, por fato ou concepção entendido com o justo ou injusto e pelos seus motivos, no momento em que tentarem iniciar qualquer pensamento, gesto ou atitude neste sentido.

Que a Graça de Deus, o meu pensamento guiado pelo Criador e, igualmente minhas palavras e ações, conjuntamente a dos que me rodeiem, a qualquer momento, forme uma forte e inexpugnável egrégora positiva, que sempre concretize este desejo e esta vontade, transformando tudo e qualquer coisa que me possa ser maléfica ou me trazer resultado perverso ou inadequado, que não o sucesso e a plena felicidade e êxito, reitero na Graça de Deus, que seja transformado em amor nos corações de quem me queira ferir, todo o ódio e contradições direcionados ao meu ser.

Que Deus redirecione às vidas de meus inimigos e não simpatizantes toda a energia enviada a mim, desta vez, em forma de infinitas bênçãos, de muita felicidade, de muita paz e de muita prosperidade adicionados de pleno vigor e saúde, a fim de que seus dias sejam de pleno regozijo.

Carlos Munindra

Nota: agradeço a minha esposa Lúcia pelas orientações no sentido de realizar esta oração.