Como o sal que se dissolve

Senhor Jesus, louvado seja o Teu nome. Tu és minha vida, meu refúgio, torre forte, meu socorro, meu libertador. Peço-te que me perdoes pelas minhas falhas. Te agradeço por tua misericórdia e amor, por seres o advogado das minhas causas. Não quero te perder na jornada da existência, quero caminhar lado a lado, de mãos dadas contigo. Que Tu estejas sempre presente nas minhas ações, que eu possa realmente ser como o sal que se dissolve e dá sabor, e como trigo que dá o fruto que se faz conhecer ; que estejas sempre interligado com o recôndito mais profundo da minha alma.

Reconheço que sem ti Senhor não sou nada. Tua presença alimenta o meu interior para que eu possa ser capaz de amar e viver na Tua vontade. Não tenho palavras para expressar a minha alegria em Ti. Que o Senhor possa abençoar a todos, em especial as famílias, abrindo os olhos espirituais de cada um que viva em ignorância à Tua verdade. Obrigada Pai, por mais um dia na Tua presença gloriosa, eu bem sei que cuidas de mim e amo estar na Tua casa louvando o Teu Santo nome.

Simone Guedes
Enviado por Simone Guedes em 17/12/2011
Código do texto: T3393158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.