Palavras contra palavras

Não tenho palavras pra te agradecer oh Senhor pela tua fidelidade para comigo.

Oh Senhor como tu és amoroso, tão compassivo com minhas dúvidas, tu és tão compreensivo, obrigado Senhor.

Não sei o que seria de mim sem o teu amor, com certeza nada teria sentido.

Não sei como consegui viver tanto tempo sem sentido, obrigado por ter me resgatado do pecado. Apesar do miserável homem que sou, o Senhor não desistiu de mim.

Obrigado Pai querido.

Senhor sou tão pequeno, tão frágil, mas te agradeço por me compreender, sou tão fraco na fé, mas obrigado por me ensinar, sou tão limitado, mas obrigado por me capacitar, tenho tanto medo, mas te agradeço por me encorajar.

Senhor às vezes penso que está tudo acabado, mas teu espírito me consola e me diz que na verdade acabou de começar a boa obra na minha vida. Como tu és maravilhoso. O Senhor é tão bom, eu vivo dizendo coisas sem sentido, mas sempre o Senhor me acalma dizendo que está comigo.

Obrigado por ter me feito assim, exatamente como eu sou, imagem e semelhança de ti oh Senhor. Eu te amo Jesus!

Apesar de tudo aquilo que eu fiz contra o meu próprio coração, eu sei que Deus relevou muita coisa. Ainda bem!

Luciano Cavalcante
Enviado por Luciano Cavalcante em 06/12/2011
Código do texto: T3375099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.