Até quando oh Deus!

Iremos ver tantas guerras, miséria e destruição?

Até quando o homem irá germinar a semente do ódio nos corações?

Todos os dias assistimos sobre: guerras, fome, destruição em massa, filhos contra pai, irmãos contra irmãos.

Deus! Coloca nos corações destes nossos semelhantes, que somos pó e pra ele retornaremos.

Muitos países sofrem pela falta de paz, moradia, e passam extrema necessidades e destruição.

E enquanto eles forem soberbos, gananciosos, corruptos, teremos uma Terra debilitada, sem amor, paz e sem estrutura alguma.

Até quando o amor ao dinheiro será maior do que o amor ao próximo?

Enquanto existir esse ganancia desacelerada pelo Poder, veremos sim...guerra, dor e sofrimento.

Já vi Senhor muitas pessoas culparem a Ti, por tantas desgraças no mundo, mais sei que, nós mesmos somos os protagonistas de tantas devastações.e sei que isso está longe de ser o fim...infelizmente.

Na sua palavra o Senhor nos mostra claramente

(Tiago 1:13,14 ) Ninguém ao ser tentado diga:Sou tentado por Deus,porque Deus a ninguém tenta.

Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça quando esta o atrai e o seduz.

Com tudo oh Deus sei, que ainda existem pessoas de corações sinceros que ajudam a quem precisa,mais é uma luta desigual, pois sozinhos não podem apagar o "fogo" destas Nação.