Agradecimento

Senhor Jesus

Sei que sou falha e do Senhor não mereço nada, mas te peço humildemente que possa me dar forças pra que a cada dia eu possa vencer mais uma luta. Não é fácil oh Deus vivermos em um mundo onde as pessoas querem apenas ver o nosso mal, mas sei que na minha vida eu tenho o Senhor, que nos momentos difíceis sempre estar do meu lado e nunca me abandonou, mesmo que eu não mereça.Te agradeço pela vida do meu filho, que é uma benção na minha vida e que o Senhor guie ele sempre no caminho do bem. Não permita que nenhum mal toque em minha família. Peço ao Senhor que cuide de cada um dos meus familiares que estão na Bahia e ainda não tiveram um encontro Contigo. Agradeço pelas bençãos conquistadas e desde já te agradeço por aquelas que ainda estão por vir.

Sei o quanto tu me amas, e Tem cuidado de mim. Até mesmo naqueles momentos tão difíceis da minha vida que eu penso que tudo estas perdido. O senhor está comigo.

Te agradeço por cada pessoa que o Senhor põe em minha vida, pelos amigos que fiz em minha trajetória e até pelos amigos virtuais, Que o Senhor possa abençoar a cada um deles.

Não me deixes cair em tentação, mais que a cada dia me livres de todo o mal. A tua presença me basta oh Senhor.

Te amo e quero sempre viver na Tua Face.

E desde já ter agradeço, e que o Senhor receba essa oração, embora que simples, mas é de todo o meu coração. E o senhor conheçe o coração de cada um de nós e sonda todos os dias

Amém.

Esperei com paciência pelo Senhor, ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1.

Claudia Conceição
Enviado por Claudia Conceição em 17/09/2011
Reeditado em 14/09/2013
Código do texto: T3224703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.