Sanctify

Pai, oro a Ti, agora... não por obrigação, mas nem para pedir, só para conversar, termos uma conversa que, muitas vezes, minha triste e movimentada rotina não nos garante tal momento.

E, quero falar sobre meu interior, Pai...

Quero ser santo, Deus... santo como Tu és, santo como eu preciso ser para me encontrar contigo...

Gostaria de entender onde começa a santidade, e onde ela acaba... eu ficaria exatamente entre as duas extremidades, e seria santo, Pai.

Santo, como Tu és.

Mas não imaginava o quão duro era essa palavra "Santidade", na minha vida, quando Te encontrei... foi tudo tão novo, um novo fôlego, nova vida que, pensei que as coisas tinham acabado ali...

...mas só estavam começando.

Fui maltratado, ferido, enganado, injuriado, traído, esmagado, Pai... todos esses anos, todo esse tempo de quase 20 anos e não consigo ainda falar disso, sem ter vontade de chorar...

E isso, tem a ver com santidade... tenho que esquecer, para ser santo, pois sem estar livre em Ti, não estarei sendo santo para Ti, e sim, no máximo, para mim mesmo.

Por favor, me faça orar... me faça Te buscar, me faça estar contigo, Deus... só Tu conheces minha vida, todas as minhas decisões e tudo que ainda vou passar...

...Quero ser santo, como Tu és. Sentir meu coração, meu íntimo, tão puro como quando Te encontrei, pela 1ª vez.

Como o rio que nasce diretamente da Terra, em encontro ao mar, assim quero me encontrar contigo...

Pois não haverá montanhas, nem rochas, nem buracos, nem árvores... nenhuma dificuldade irá me impedir de Te encontrar, Pai.

Nada vai impedir. Nada.

Só quero esquecer meu passado, esquecer meus opositores, esquecer quem me apontou o dedo, esquecer o que fiz...

Não quero nada em meu coração. Só aquilo que vem da Tua vontade, e não coisas do mal para me destruir, de dentro pra fora.

Ajuda, Deus... socorre-me, eu Te peço, com meu coração em Tuas mãos...

Santifica-me.

Santifica-me, em nome de Jesus.

Pai, eu Te amo.

Amém.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 24/08/2011
Código do texto: T3178508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.