AGRADEÇO AO SENHOR !!!

ÓH SENHOR, grandioso é o TEU nome!

Sei que sou mais frágil do que pareço, mas TUA mão me mantém na TUA direção...

São muitas as lutas aqui. Ao longo da estrada, passei por declives e aclives acentuados e, poderia ter desistido não fosse TUA preciosa voz a me dizer não temas, prossiga somente...

O que mais me doeu foi sentir solidão na caminhada e, a falta de sentir–me insubstituível (algumas vezes) – quando passava por preconceitos e exclusão social... Sempre soube que era um erro querer ser insubstituível afinal tanta gente nem consegue chegar onde estou...

ASSIM, AGRADEÇO SENHOR, porque mesmo faltando maturidade na sociedade pós–moderna (que costumo chamar de pós–superficial, sinto gratidão por tantos momentos que me imaginando sozinho, percebia que jamais desamparas o ser humano...

TU ÉS SOBERANO ABSOLUTO e mui poderoso, bondoso e maravilhoso em quem se pode confiar e, graças a TI, anda é possível acreditar que o ser humano tenha jeito!!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/08/2011
Código do texto: T3172781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.