FILHOS MEUS (Resposta de Deus quando rezamos o Pai Nosso) ||Aleixenko Oitavo||

FILHOS MEUS!

Filho meu, que estás na Terra, preocupado, confuso, triste e angustiado, eu conheço perfeitamente teu nome e o pronuncio abençoando porque te amo.

Não, não está sozinho! Porque eu habito em ti.

Juntos construiremos o reino do qual tu serás herdeiro.

Desejo que sempre faças a minha vontade, porque a minha vontade que é sejas feliz.

Deve saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje.

Não te preocupe, só peço que o compartilhe com teu próximo, teu irmão.

Deve saber que sempre perdôo as tuas ofensas, antes mesmo de as teres cometido e mesmo sabendo que as cometerás. Por isso peço que faças o mesmo com aqueles que te ofenderam.

Perdoe sempre! Desejo que nunca caias em tentação por isso segure a minha mão, confia em mim, e eu te libertarei do mal.

Recorde! Nunca esqueças que te amo, desde o início dos teus dias e te amarei até o fim deles. Eu te amarei sempre porque sou teu Pai.

Que a minha benção, meu eterno amor e a minha paz te cubram para

sempre.

No mundo, não poderás encontrá-los sem mim e os concedo aos meus filhos amados, porque eu sou a Luz, a Paz e o Amor.

Assim seja!

Que a Luz, a Paz e o Amor estejam conosco!

Transcrito por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 29/07/2011
Código do texto: T3125937
Classificação de conteúdo: seguro