CONTINUO ACHANDO QUE TU ÉS BOM e, fim de papo ...

SENHOR:

TU ÉS BOM E TUA GRANDEZA SE ESTENDE ALÉM DO CÉU (como dizem)...

SEI que, pessoas não concordam que se pense assim, mas, ainda que eu pensasse diferente, não mudaria TEU caráter, afinal, ainda que teus opositores tentem dizer que TU não seria bom, isso não influenciaria TUA bondade, TUA misericórdia, TUA graça...

Está escrito (disse JESUS):

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e aborrecerás o teu inimigo (no tempo de JESUS, era assim que os judeus estavam acostumados a ensinar).

EU (JESUS CRISTO), porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem,

Para que sejais filhos do PAI que está nos céus; porque faz que o SEU sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos (em nossa geração pessoas continuam achando que ser cristão é adaptar os ensinos de JESUS a pseudo ética de nossos dias).

Pois, se amardes os que vos amam, que galardão (recompensa) tereis? Não fazem os publicanos (judeus que cobravam impostos pra o governo romano) também o mesmo?

E se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?

Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso PAI, que está nos céus(pessoas acham que se somos imperfeitos e DEUS perfeito, não precisamos ter como alvo a perfeição de DEUS).

(Mateus 5:43–48).

SENHOR:

Grande é o TEU maravilhoso nome (como dizer que te adora e desonrar TEU nome??? – assim, se faz em nosso geração que aumenta o nome dos que se dizem cristãos ao mesmo tempo que aumenta a corrupção, o nepotismo, a falta de ética, o ateísmo, os casos de falcatruas, etc).

PERDOA nossos pecados – mesmo líderes que se dizem cristãos, foram pegos com dinheiro não declarado... SEM falar em outros jeitinhos...

TENDES misericórdia do ser humano, tão especialista (entre aspas) em descrer em TI, e em ironizar a verdadeira fé – mesmo quem se chama por TEU nome, pode ser adepto de jeitinhos, jeitômetros, jetons... ALÉM de havermos criado a politicagem eclesiástica...

Engrandecido seja sempre o TEU nome, pelos que TE amam e, crêem em TI – ALGUMAS VEZES SE FAZ DE CONTA QUE A DIFERENÇA ENTRE QUEM CRER EM TI (E ENTRE QUEM NÃO CRER), ESTARIA EM SER (OU NÃO SER MEMBRO) DE ALGUMA IGREJA...

NÃO HAVERIA COMO NEGAR QUE, também no passado, em nome de uma pseudo fé cristã, DILAPIDARAM AS AMÉRICAS e, em TEU NOME, empobreceram o terceiro mundo...

Em nome de JESUS, amém.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/07/2011
Código do texto: T3086383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.