Falar com Deus...

Meu Senhor Jesus Cristo, nesse momento, elevo os meus pensamentos ao teu trono de graça e misericórdia. Peço-te que purifiques a minha mente e a minha alma para que a minha oração possa chegar até os teus preciosos ouvidos.

Mais esse dia se passou e graças Te dou por todos as bençãos concedidas. Obrigado por nada de mal ter nos acontecido, por nunca ter faltado o pão na mesa de minha família, a água para saciar as nossas cedes, o nosso lar para nos abrigar, as nossas roupas para nos vestir e nos proteger do frio. Em especial, obrigado Senhor pela preciosa família que me concedeu aqui na Terra, não sou digno de ter pessoas tão especiais ao meu lado, pessoas que tanto amo e que vivem por mim.

Agradeço-Te pela mãe tão dedicada aos filhos e cheia de virtudes, uma doce e meiga mulher, guerreira e batalhadora... Um exemplo de mulher. Obrigado pela transformação do meu pai, hoje é um pai de verdade, um exemplo para mim. Não poderei me esquecer das maninhas tão amorosas e puras de coração que foram enviadas ao mundo para me orientar. Dê vida e saúde a cada um deles Senhor, pois os amo muito e são a minha razão de viver. Tudo o que faço é em prol deles.

Nesse momento, peço-te perdão, oh grandioso Deus, por todos os meus pecados e falhas cometidos diariamente, são tantos que não consigo descrever. Senhor Jesus sei que morrestes na cruz para me salvar, para purificar a minha vida e perdoar todos os meus pecados, sinto-me indigno, quanto sofrimento ali na cruz e não tenho feito valer cada de gota de sangue derramado por mim.

Meu grandioso Deus perdoe-me por ser ingrato, quantas vezes não me lembro de agradecer pelas bênçãos concedidas. Por mais simples que seja, mas é bênção, dádiva de DEUS. Nesse inverno, quantos não tem um lar para poder se refugiar do frio, quantos não tem algo para comer ou simplesmente para vestir¿ Muitos. E eu tenho tudo, tudo que preciso. O tudo que temos, às vezes indignamente, consideramos como nada, mas que para uma grande maioria, seria muito. Mas na verdade é muito, nós que somos ingratos e indignos de recebermos Tuas bênçãos. Perdoe-me Senhor, faça de mim um homem grato, afaste toda ingratidão para longe da minha vida. Que eu possa agradecer a cada copo de água tomado e a cada pão nos dado, Oh Deus.

Não poderia deixar de agradecer pela saúde de todos os meus familiares e pela minha própria saúde também. Graças ao SENHOR não temos nenhum mal carnal. Isso é bênção. Conserve em nós as Tuas preciosas mãos de misericórdia e continue nos livrando de todo mal, dando vida e saúde para cada pessoa que amo e para cada necessitado Oh PAI.

Sou um jovem repleto de fraquezas, a minha vida não é nada sem TI. Preciso da Tua presença constantemente SENHOR. Que o teu Espírito Santo esteja conosco constantemente, repousando sob nossas almas celestiais, dando-nos paz e livrando-nos de todas as ciladas malignas do nosso caminho.

Eu tenho muitos sonhos meu DEUS. O Senhor sabe de todos eles. Peço que se for da Tua vontade, que consiga realizá-los. Eu não mereço as bênçãos que tens me concedido, sou indigno meu Rei.

Quanta coisa te peço nesse momento meu Deus, mas a quantos meses não nos falávamos... O Senhor viu a minha triste condição espiritual nos últimos dias. Mas hoje, mandastes um belo anjo amigo para me ajudar. Quantas palavras belas e ungidas, obrigado Senhor, sei que nunca nos desampara, O SENHOR É A FORÇA DAS NOSSAS VIDAS.

Lá na universidade tenho enfrentado muitos problemas, muitas decepções. Tenho me sentido muito triste por saber que as pessoas tem se tornado frias ao extremo, só pensam em se beneficiar e não mais em ajudar ao próximo, só querem receber e não dar nada em troca, visam apenas o lucro, o dinheiro, isso me deixa muito triste, é muita ganância, arrogância, inveja, não existe mais amor meu Deus, são poucos os que ainda amam, tenha misericórdia deles MEU REI. Eu não sou como eles meu Deus, e tenho sofrido. Dai-me forças para superar mais esse obstáculo. E sei que tens uma missão para mim lá dentro, ainda não sei bem o que é, mas O Senhor sabe. Faça a tua vontade.

Meu Rei Senhor Jesus Cristo, sei também que a tua vinda está próxima, prepare a minha alma para esse grandioso dia, não só a mim, mas toda a minha família, cada pessoa que amo e a cada pessoa que lê essa oração nesse momento meu Deus, pois quero passar ao lado deles a minha eternidade, O SENHOR sabe quanto amor sinto por eles, não é um simples amor natural de ser humano, mas que rompe as barreiras espirituais. Aumente a minha fé, pois sei que a nossa fé nos levará ao arrebatamento. A minha fé está tão fraquinha, ajuda-me PAPAI.

Eu te amo SENHOR... Louvado seja o TEU nome entre as nações. Que eu possa viver somente para ti e a minha vida santificar a cada instante para que a cada dia possa receber o Teu Santo Espírito.

Peço e agradeço, com muito amor e carinho, em Teu precioso e eterno nome Meu SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM.

SUBLIME SIMPLICIDADE
Enviado por SUBLIME SIMPLICIDADE em 01/07/2011
Reeditado em 05/07/2011
Código do texto: T3067930