Oração da Semana! Senhor ouça a minha oração!

"Senhor, ouça minha oração, minha súplica. Amém.

Eu te amo muito. Perdoa as minhas faltas, quero voltar-me para Ti. Tenho certeza de que contigo ao meu lado terei as vitórias nos eventos que me dispuser a realizar para o bem.

Tu és bondade, Tu és amor. Tenha compaixão de mim, de meu irmão, de minha irmã. Seca as minhas lágrimas, seca as de meu irmão, as de minha irmã. Atende a nossa súplica, Senhor!

Quando passará o pão das dores, Senhor, quando? As águas do sofrimento secarão, estou certa disso, pois confio em Ti.

A minha fé em Ti dá-me a segurança de que estou no caminho certo. Quero percorrê-lo por mais difícil que seja chegar a Ti, meu Senhor. Quero estar sempre perto de Tua bondade, protegida por Teu manto de amor e serenidade.

Afasta de mim os meus inimigos internos e externos. Os primeiros dá-me discernimento e equilíbrio para superá-los, evitá-los, dominá-los. Os externos, permita-me ter a prudência no convívio com eles e faz-me verdadeiramente compreendê-los, amá-los e perdoá-los, sempre.

Vem, Senhor. Cura a minha solidão. Obrigada por me escutares. Obrigada por Teu carinho e por Tua atenção comigo e com todos os meus irmãos, mesmo com aqueles que insistem no orgulho, na vaidade de não acreditarem em Ti. Que Tu continues com Tuas sagradas mãos a nos afagar e a nos levantar.

Amém."

Que você tenha uma ótima e abençoada semana.

Anna