Jesus Amigo e Mestre Salvador.

Jesus Amigo e mestre Salvador.

Amigo que vive com as mãos sempre estendidas para nosso lado, nos socorrendo na dor e nos sofrimentos.

Glorioso príncipe da milícia celeste Rei dos Céus, da terra e das dimensões de todo o universo.

Poderoso na intersecção .

Deus amigo das crianças que pedem pela natureza, pela vida do planeta Terra.

Deus amigo dos fracos que buscam sua salvação e consolo para todos os prantos e amarguras.

Deus que me ensina o caminho para a eternidade de luz paz e aconchego junto aos nossos irmãos .

Deus da paz da benção e da vida.

Luz de todas as luzes!

Glória eterna ao filho de Deus Único!

Te louvo Senhor de todos os senhores e mestre de todos os mestres!

Amigo dos fracos dos mancos dos aleijados , disposto a levar a todos chamando todos de ovelhas perdidas, dando a todos nós consolo e carinho nesta jornada rumo a tua luz divina .

Luz de todas as luzes, a luz patriarcal, o filho primogênito de Deus.

Luz que nos gerou a vida e deu-nos esta vida em abundancia, estendendo para a eternidade, esta semente de vida carnal transformando em vida espiritual nosso pequeno sopro de vida.

Amor acima de todos os amores terrestres.

Amor de caridade e benção celestes.

Cristo verdade e vida na terra nos céus , amor cheio de carinho bondade e misericórdia.

Jesus Cristo único caminho que nos conduz aos céus.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 26/03/2011
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T2872251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.