Que assim seja

Mestre, de repente senti no peito uma vontade férrea de fazer uma prece. Logo eu, que nunca levei jeito para realizar tal procedimento, mas eis que enfim chegou o meu momento.

Irmão maior dentre todos nós, passei o ano anterior inteiro a pedir e veja que consegui ver boa de meus pedidos realizados, senti então que este é o momento de agradecer e não mais pedir.

Como é fácil pedir e como e difícil reconhecer e agradecer. Mestre, por tudo o que me proporcionastes sou eternamente grato, mas sou mais grato ainda pela oportunidade que abristes para dar a mão aos menos favorecidos, àqueles que muitas vezes faltam-lhes até um simples cobertor, se bem podem contar sempre com a tua benção a lhes dar o calor necessário para continuarem a viver.

Irmão querido mais uma vez obrigado por abrir meus olhos, e se hoje me der o direito de lhe pedir algo, será só a ajuda para que eu mantenha estes olhos sempre abertos e condoídos pela dor alheia. Mestre Jesus, que a tua luz continue a iluminar meu caminho e a vida daqueles a quem por ventura eu possa com a tua ajuda, estender a mão. Que assim seja, hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 02/01/2011
Código do texto: T2704339
Classificação de conteúdo: seguro