noites turbulentas

Meu Deus está noite, trago humildemente em sua casa, alguém que de sua palavra se esqueceu...

Trago ao senhor um coração partido que o mundo o iludiu e depois o abandonou, porém o espírito santo o trouxe aqui hoje meu pai. (aleluia)

Por que apartir de agora o senhor fará um milagre nessa vida, meu pai eu (creio)!

Arranca desse coração, essa tristeza e angustia que há tempos o inimigo utiliza no caminho de seu filho (a), meu pai!

Se você se encontra nessa situação feche os olhos, dobre seus joelhos e repita:

-Pai não sou digno de estar em sua casa, mas precisava me redimir, confesso que pequei de todas as formas contra o senhor e sua palavra! Meu maior pecado foi-te lo esquecido...

Pai nem mesmo eu sou capaz de me perdoar, pelos meus atos e meus pensamentos impuros...

Pai imploro por esse irmão, que por obra do inimigo de afastou do caminho da retidão.

Senhor peço urgententimente, que mande seu espírito santo nessa igreja!Meu pai que o senhor toque agora, o coração desse irmão que se encontra desviado, toque o coração dele (a) e, afasta-te todo mal, que existir em sua vida, que o inimigo colocou para destrui lo (a)!

Que essa noite meu pai ele saia daqui com o coração mais leve, ele veio até a sua casa meu pai para se redimir, e veio buscar o impossível...

Senhor meu Deus ele (ela) não sabe mais nada é impossível para o senhor! Toma seu servo em sua mão senhor, pois o senhor sabe o sofrimento dele (a) meu pai, posso sentir toda essa aflição meu pai e angustia que a dentro desse irmão (a).

Liberte-a meu SENHOR e meu DEUS apesar de tudo ele é seu filho (a) meu pai!

Aleluia e obrigado, pois sei que o senhor ouviu minhas preces e esse milagre já está sendo feito!

Amanhã ele estará aqui de novo pai!E o senhor estará concluindo a sua obra na vida dele (eu creio) obrigado meu pai.

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 24/12/2010
Reeditado em 24/12/2010
Código do texto: T2689554
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.