Oração do motorista.

Antes mesmo de fechar a porta do seu carro faça esta oração.

Senhor faça com que minha viajem seja sempre de prazer, e que prevaleça acima do meu desejo de ir, a minha vontade de voltar.

Não deixe que seja eu o cavalheiro do mal sobre este cavalo de aço, não permita que eu espalhe a discórdia por onde passe, e que eu saiba aceitar os meus erros e não apenas ficar apontando os erros dos demais, e que eu reconheça a cada instante que o verdadeiro e grande erro sempre esta entre o banco e o volante. E onde houver pressa que eu seja a paciência, e que possa enfim entender que ora sou motorista ora sou pedestre.

Senhor faça-me entender que apesar das minhas posses não sou dono de nada, e que eu nunca pense em misturar as coisas, porque existem misturas que são fatais, e me dê a graça de perceber se estou sóbrio ou se bebi demais. Portanto Senhor aguce a minha visão, alerte todos os meus sentidos, mas mantenha a minha boca fechada para que assim eu possa ir e vir em paz.

Senhor faça com que eu possa acreditar em tudo isto que acabo de dizer, pois só assim terei condições de fechar esta porta, e sentir que sou capaz. Amém.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 24/12/2010
Código do texto: T2689174
Classificação de conteúdo: seguro