Recadinho para Deus

Senhor,
Se algum dia, me flagrares sendo ingrata para com teus benefícios em meu viver, por favor me traga imediatamente à mente tuas maravilhas e teus ricos favores, tais como:

Lembras do dia em que te encontrei na espinhosa estrada da tua jornada?
Lembras como te peguei pela tua mão direita e te disse: Não temas, que eu estou contigo, nem te assombres porque eu sou o teu Deus?
Lembras quando numa noite chuvosa e fria, Eu, o Senhor teu Deus te acolhi nos Meus braços e te confortei?
Lembras quando caíste e Eu te dei a Mão, mas não lancei em rosto teu pecado e nem sorri da tua queda?
Lembras quando tu estavas tão temerosa e desorientada e Eu te disse: Eu sou o teu marido e o Teu ajudador?
Lembras, quando choravas desconsolada, daí ouvi o teu clamor e enxuguei as tuas lágrimas, colocando-te no meu colo?
E porque você se esquece assim tão facilmente de meus feitos em teu viver? Por que você não me busca como antes? Por que você se ocupa em tantas coisas e esquece justamente de Mim, a Rocha principal de tua vida? A Pedra angular!
Por que deixastes de conversar comigo?
Estou com saudades!
Meu colo santo ainda te espera!
Minhas Mãos ainda almejam te abençoar!
Meus olhos contemplam todos os teus passos! Se cuide!
Sei tudo sobre você e você sabe tão pouco de Mim!
Eu Sou O Senhor Teu Deus, Teu Pai, Teu protetor, Teu ajudador, Teu Justo Juíz e teu Fiel Amigo, portanto trate de me buscar e com muita pressa, pois teu coração está necessitando de Meu amparo, mas como digo em Minha Palavra: BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO.

Jesus Cristo, teu amigo de verdade!
Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 15/11/2010
Reeditado em 12/07/2011
Código do texto: T2616022
Classificação de conteúdo: seguro