Um novo pedido

Pai de infinita bondade.

Ser Supremo criador de todas as coisas. Uma vez mais me reporto aos teus cuidados, para fazer um novo pedido. Mas antes, deixe-me agradecer por estar ainda sob tua guarda aqui neste planeta.

Obrigado, obrigado por deixar-me tentar de alguma forma concertar falhas devido a minha invigilância e também por ser ainda um pouco descrente daquilo que venho adquirindo com o passar do tempo nesta casa abençoada por Vós. Sou-lhe grato pela oportunidade que recebi para evoluir e não para estacionar e é por isso que hoje estou aqui tentando entender o porque dessa resistência que me invade ao chegar perto e de certas criaturas.

O pedido Pai Eterno: rogo-lhe a permissão para que meu tutor me ajuda a ser mais paciente, a olhar com outros olhos aqueles que de mim se aproximarem e vê-los realmente como irmãos e não como inimigos, que eu aprenda a usar a minha inteligência para domar meus sentimentos contrários às tuas leis, enfim, que eu posa colocar na prática tudo que recebi dessas mesmas leis. Sabedor que tens milhares de pedidos a espera de tuas bênçãos, mais uma vez te agradeço essa oportunidade e tentarei fazer por onde também receber a bênção de que estou precisando.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 25/10/2010
Código do texto: T2577011
Classificação de conteúdo: seguro