DESABAFO A DEUS...

É... A CRUZ PESOU...ME SINTO SEM FORÇAS...MINHAS ESPERANÇAS SE DISTANCIARAM...QUASE SUFOCADA E SEM AR.....A DOR ULTRAPASSAVA A ALMA...AS LÁGRIMAS TAO AMARGAS...EM MINHA BOCA O PURA FÉL...E ENTÃO ...CHEGO A DUVIDAR DE TUA EXISTENCIA... QUESTIONO ATUA AUXENCIA...TE PROCURO PARA UM AUXILIO...MAS NÃO TE VEJO...NÃO TE SINTO...ESBRAVEJO...GRITO...SOFRO...LASTIMO A SORTE...SINTO A MORTE TÃO PERTO....SÓ ME FALTA CORAGEM...APENAZ UM GESTO...

QUERIA QUE ESTIVESSES AQUI...DO MEU LADO...QUERIA APENAZ QUE ALIVIASSE MEU FARDO...QUERIA QUE OLHASSES PARA MIM...QUE ENXUGASSE UMA ÚNICA LÁGRIMA...APENAZ UMA DE TANTAS,QUE MINHA ALMA DERRAMA...

ME SINTO TÃO SÓ...COMO SECA AO VENTO ...SEM DESTINO...SEM RUMO CERTO...VOU DE UM LADO PARA OUTRO...ANDO PELAS RUAS...E NÃO VEJO NADA...APESAR DE ESTAR CERCADA DE TANTAS COISAS BELAS...TANTAS PESSOAS...E MESMO ASSIM...A SOLIDÃO É COMPANHEIRA...AMIGA FIÉL E SORRATEIRA...

MEUS SONHOS E ANCEIOS,MINHAS VONTADES,...ESTAM TODAS EM UM ENVELOPE...EM UM FUNDO DE GAVETA..JOGADOS E ESQUECIDOS...DEUS NÃO EXISTE...É MINHA CONVICÇÃO...NÃO TENHO FORÇAS..NÃO TENHO PAZ...NÃO CONSIGO SER FELIZ...QUERO MAS NÃO CONSIGO...NÃO TEM JEITO...É MELHOR A MORTE...

MAS...

SE VOCE ESTIVER ME OUVINDO AGORA...ME ESCUTE POR FAVOR...ME OUÇA...EI ...AQUI...EU ESTOU AQUI...MEU CORAÇÃO QUER PAZ...QUER ALEGRIA...QUER AMOR...QUER RESPIRAR...QUER SENTIR...ESTOU GRITANDO...A MINHA ALMA SUPLICA...DEUS...SOCORRE-ME...

DEUS ME TIRA A DOR ...A TRISTEZA... A ANGUSTIA...ME DE PAZ...AMOR...ESPERANÇA...ME AJUDE...NÃO ME ABANDONES OUTRA VEZ...POR PIEDADE...SOU TUA FILHA...APEZAR DOS ERROS...DOS DEFEITOS..SOU SIM TUA FILHA...E ESTOU AQUI TE ESPERANDO...VENHAS... NÃO SE ACOMODE...NÃO SEJAS CRUÉL...PRECISO DE UMA RESPOSTA...ESPERO POR VOCE...PARA SER MEU COMPANHEIRO...MEU PORTO SEGURO....

ME ENCINE A SER PERCEVERANTE...CONFIAR EM TI...POIS SE NÃO ME OUVIRES.... NÃO ME ESCUTAR..SERÁ O FIM...SINTO QUE MEU MUNDO DESABOU...E SERÁ AGORA OU NUNCA...OU ME OUVIRÁS... OU SERÁ ESTA AS ULTIMAS PALAVRAS ...DESTA ALMA SOFREDORA...AQUI ESTOU...VENHAS... ANTES QUE SEJE TARDE ...MEU DEUS...

TE ESPERO...

MARCIA BERGMEIER
Enviado por MARCIA BERGMEIER em 15/08/2010
Código do texto: T2440377