Saudades do passado

.....Eu tento, tento deixar sair de mim todos os pesadelos, todas as sombras do passado...mas é inutil...é em vão...sinto que se para viver eu necessitasse trazer a tona todas as lembranças..sejam elas boas ou ruins, quero eternizar cada momento e o gosto da recordação revigora a minha alma...em cada cheiro, som, imagens...um detalhe a ser lembrado. Mas as vezes dói voltar a traz, doi reviver e saber que agora são só rastros de momentos inacabados.

.......Me recordo das pessoas...de como elas podem nos fazer flutuar e quando menos esperamos nos jogam em um abismo sem fim....então ficam as promessas vazias e as juras eternas que nunca são eternas de fato.....

Eu queria esquecer de verdade...seguir em frente sem marcas..magoas ou qualquer coisa do genero....mas então me lembro dos dias de puro extase....momentos de prazer...desejo...e incassaveis noites de amor.

"Eu gosto do difícil, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.

Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.

Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.

São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."

Hoje eu só quero sonhar e ir longe o bastante para chegar lá.

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 12/07/2010
Código do texto: T2373977
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.