***Mostra-me a Tua Vontade Senhor***

Deus....olha pra mim...será que pode me ouvir...ouvir meu pensamento neste momento? Deusssss...meu coração dói..uma dor que não tem fim...uma dor de ser quem sou...de ser quem fui....

Me sinto envergonhada de tudo que fiz, me sinto suja, vulneravél, sinto tanta vontade de ser forte....de não ter tantos desejos em minha alma...minhas vontades senhor...vontades da minha carne...me corroem dia e noite na ansia de ter comigo...ao meu lado alguém....

..............alguém para me tirar da solidão, alguém para me cuidar...me proteger...me aquecer..me amar....mas me amar Senhor como nunca fui um dia entende.....um homem de verdade senhor..um homem segundo a sua vontade....segundo o seu coração....estou cansada de agir por mim mesma...inconsequente...sem direção...!!!

Estou cansada de derramar o meu amor em vão....Estou com medo senhor que nesse meu desespero de amar acabe por encontrar mais uma pessoa que não mereça esse amor....

Estou cansada de mim...de minha carne....de minha alma em chamas....de meu coração enganoso....Estou cansada de me dar....Estou cansada de prazeres momentaneos....de sair e voltar vazia....de sonhar o sonho dos outros....Senhor me ouça....sei que estou deverás longe de ti.....mas a cada dia é um passo mais a frente...senhor tenho medo de minhas vontades...tenho medo que elas sejam maiores que eu....senhor não me vejo com alguém...mas meu coração insiste em desejar um amor....Senhor sei que podes tudo...e se eu conseguisse por ventura alcançar o teu favor...se fores realmente de tua vontade tira de mim toda carência....todo desejo...congela dentro de mim essa vontade de amar alguém? Por favor eu te imploro...faça com que essa vontade se transponha a fazer a tua vontade senhor...Pai me sinto tão só as vezes....parece que o teu abraço não me alcança.....Pai me ajuda....Espírito Santo....como faço para alcançar o favor de Deus?

Te amo....sei que me ouves pai...mostra me a tua vontadeeee

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 05/04/2010
Código do texto: T2179330
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.