ESTENDES TUA PRECIOSA MÃO ...

SENHOR:

Grandioso, Único e Perfeito ÉS TU!!!

Onipotente, Onisciente e Onipresente ÉS TU!!!

Misericordioso, Bondoso e Gracioso ÉS TU!!!

Soberano Absoluto e SENHOR dos exércitos ÉS TU!!!

SENHOR:

Após a noite de descanso (nem todos puderam descansar); Finalmente amanheceu e venho prostrar–me diante de TI; Consciente que preciso do TEU perdão para continuar – Independente de ter feito o mal de forma prática ou não...

TUA PALAVRA afirma que os pecados acontecem por pensamentos, palavras e ações práticas... TU sabes que conforme especialistas, temos capacidade (quase sem limites) pra te desobedecer EM PENSAMENTOS...

Pessoas acham que, apenas quando se faz o mal de forma prática se está pecando... Mas, como fazer alguma coisa sem antes pensar (?!)... Podemos até mesmo dizer que pensávamos fazer algum bem, querendo ocultar más intenções no coração...

Reconheço que se não fosse o sangue precioso de JESUS, derramado na cruz do calvário em lugar de todo aquele que NELE crer, não haveria livre acesso a TI... Por isso, sinto que preciso do PERDÃO que custou o SANGUE DE CRISTO...

SENHOR:

Sou agradecido, por TUA infinita graça, quando de forma voluntária, JESUS CRISTO, ocupou um lugar que estava destinado ao ser humano afastado de TI... E, EU estava entre as pessoas por quem ELE se entregou... E, qualquer pessoa lendo as Sagradas Escrituras, tendo o entendimento dado por TI, compreenderá isso...

De forma semelhante TE agradeço porque ELE se entregou por cada um – Inclusive por quem estiver lendo esta oração, neste momento... Que tenhamos a compreensão que em nossa direção ESTENDES TUA PRECIOSA MÃO... Sem o que, continuaríamos mortos em nossos delitos e pecados...

Assim, Ó PAI de bondade e de misericórdia, perdoa o que temos feito que não esteja de acordo com a TUA vontade e perdoa (também) o que deixamos de fazer que esteja de acordo com TUA vontade soberana... Porque, pecado é qualquer coisa que faça separação entre o ser humano e ti... Não apenas o que fere...

Ainda que cada pessoa repita que PECADO seria apenas o que fere; É possível entender que muitas coisas não ferem e, parecem até mesmo boas, e são pecados terríveis... Imaginemos se alguém acima do peso seria tentado por alguma comida ruim (?!)... Ou se algum homem seria tentado por alguma coisa que detesta (?!)...

SENHOR:

SABES que passaria o restante do tempo, relacionando o que pode ser pecado por pensamentos, palavras e atitudes práticas e a lista seria interminável...

SABES que temos uma capacidade enorme pra desobediência, mesmo naquilo que não seria necessário desobedecer...

SABES que, se não fosse TUA misericórdia, estaríamos sem saída diante da TUA infinita bondade, perfeição e grandeza...

SABES que, somente TU ÉS DEUS, que somente JESUS CRISTO ocupou o lugar do homem pecador na cruz do calvário e, somente o ESPÍRITO SANTO convence...

Em o nome de JESUS CRISTO, Amém e Amém!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/03/2010
Reeditado em 14/03/2010
Código do texto: T2137384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.