Dificil travessia....

O tempo passa lentamente...parece se arrastar ou como diz o poeta "não tem vontade nenhuma de passar "....

Apenas a dor... dor profunda, não sei se é maior a dor fisica ou a dor da alma...

A dor física é enorme, impossibilita movimentos,reduz a dependência até com seus cuidados pessoais mas... maior ainda é a dor da alma encarar de frente uma doença mutiladora que faz extravassar em sangue e lágrimas o próprio coração é não querer ver a piedade no rosto e no tom de voz das pessoas e isto não passar desapercebido....È saber que a vida jamais será igual mesmo com a recuperação física e seus procedimentos médicos reconstrututores...

A alma sempre estará marcada, a memória pode afastar imagens dolorosas mas esquecer?...não acredito! Poderá até deixar de doer!

Uma mutilação é algo muito dolorido , meche com a auto - estima, com a vaidade feminina entre outras coisas....

O que nos sustenta é o amor de Deus é saber que Ele não nos livra da dor mas nos livra na dor...è tanta angustia que que nos faz lembrar um texto muito conhecido "Pegadas na areia" no qual alguem está ao lado de Jessus vendo o filme da sua vida e percebe sempre quatro pegadas , as suas e as de Jesus mas nos momentos mais dificeis da sua vida´só percebe duas pegadas e pergunta por que Jesus o abandonou naqueles momentos mais dolorosos e Jesus responde que aquelas pegadas eram as suas e que Ele o conduzia em seus braços ...

Tenho certeza de estar sendo conduzida pelos braços de Jesus nesse momento e na areia só existem duas pegadas . As Dele!

Creio que um dia voltarei a sorrir e vida terá novo brilho pois tudo é possivel áquele que crer no Deus do impossivel!!!!!!!!!!

Louvado seja o nome de Jesus para todo o sempre! Amem!