Olha pra mim...

Senhor....as vezes esqueço me de Ti e fecho me em meu mundo a pensar somente em mim....

Lembro me de Ti quando o meu coração dói por uma saudade sem fim....quando tenho em minhas mãos uma causa impossivel...

Hoje me arrependo...não como me arrependi diversar vezes...rendo-me, prosto-me e te digo....Fui egoista...fui louca...fui mentirosa...digo te...me perdoe...me acolha e me restaure.

Estou com medo do amanhã sem você....estou com medo de ficar tão longe e tão cega a ponto de conseguir te alcançar....Meu Deus socorro...o que eu devo fazer? Estou sozinha e não sei para onde ir...me sinto tão triste me escondendo por tras de uma falsa alegria.

Conhece meu coração...minha alma e meu intimo...sou impura e não sou digna nem mesmo de olhar para ti....me envergonho de minhas atitudes...me envergonho de mim mesma...!

Tudo era tão perfeito entre nós...eu nunca fui perfeita...mas também não era tão indigna.

Deusssssssssssss...me escuta por favor...me ajuda...me mostre o que fazer...me mostra pra onde ir.....segure minhas mão sujas....olhe para minhas vestes rasgadas...preciso de ti senhor....já tentei tantas vezes as nunca consegui voltar para você, será que não tenho mais tempo senhor? Será que o senhor já fechou seus olhos para mim? Meu Deus diga me alguma coisa...me dê um sinal para que eu entenda oq eu queres de mim....Senhor eu sei que não podes ter desistido de mim...se não porque eu sentiria tanta culpa...porque eu sentiria que me queres ao seu lado...hoje é dia 12 de janeiro de 2010 me entrego para que em ensines a viver conforme a sua palavra.

Amém

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 13/01/2010
Código do texto: T2026292
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.