PRECISO DE TI...

Papai (Deus),

Como sabes não tenho hábito de orar, pois acostumei a conversar contigo.

Às vezes ouço tanto barulho e tento me acalmar até encontra-te em um longo silêncio.

E neste encontro é o momento que me vem às respostas.

Sabe aquela força que sempre digo ter? Aquela que você me deu de presente?

Duvidei tantas vezes dela. E mais uma vez fui surpreendida.

És I M P R E S S I O N A N T E!...

Algumas situações nos deixam tristes, cabisbaixos, meios cegos.

A ponto de criarmos pensamentos ruins, onde palavras são lançadas

Ao vento como lâminas cortantes.

Ficamos frágeis e as portinhas ficam semi-abertas,

Os monstrinhos tentam entrar, eis que tu mostras minha força.

Tu me conheces, entra no meu mundo, no meu universo, domina minha mente,

Mesmo que eu permaneça muda, tu sempre me lê. Não adianta eu mentir.

Em fim, sabe aquele mocinho pelo qual me apaixonei?

Fiquei com raiva, tivemos alguns desencontros, eu falei algumas coisas para atacá-lo, peço desculpas, pois ele é uma pessoa maravilhosa, sua alma tece palavras doces, delicadas e sutis.

Chegou sem querer querendo sabe... rs

Mas ele não era pra mim, penso eu... Então porque me apaixonei?

Esta resposta o senhor não me deu, mas certamente com o tempo ela virá.

Hoje eu me sinto bem, meu solzinho brilhou mesmo com tantas nuvens escuras espalhadas

Pelo céu. Uma hora eu espero acertar.

A nossa amizade se distanciou hoje ele não veio, e nem eu fui, meus pensamento entreguei a ele, e foram só coisas boas, na esperança de que ele seja feliz, e até acho que ele é.

Pode ser que leia este texto, pode ser que não, mas isso não importa o que importa é saber que tudo que quero para mim, desejo a ele. Pois ele é um gigante no falar e eu ainda pequenina....

Mas gigante é tudo que tem dentro de mim, e tudo que eu vou herdado de ti.

Posso dizer que ele é lindo e encantador? rs

Ohh modesa!!

Só mais uma coisa, ontem meu amigo estava triste, ele até chegou a escrever seus sentimentos no recanto, e eu me fechei para meus problemas, não enxergando suas necessidade, senti seu silêncio, mas não me movi, não segui minha intuição, mas depois o senhor me direcionou até a ele, só então pude lhe dizer algumas palavras de conforto. Depois ele me devolveu sorrisos... Cuida dele!

Isso vai me deixar muito Feliz...

Obrigada por tudo, e saiba que amo conversar com você!

Te beijo sempre.

Ohh Modesa!!

Não esquece que eu simplesmente te amo,

Aprendi:

- Que não posso exigir o amor de ninguém,

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim

“E ter a paciência para que a Vida faça o resto”.

- Que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo,

o mundo não vai parar por causa disso.

- Que é preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles.

(Willian Shakespeare )

Dolce Bárbara
Enviado por Dolce Bárbara em 02/12/2009
Reeditado em 02/12/2009
Código do texto: T1955772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.