Agradeço! Agradeço...

Agradeço! Agradeço ...

Sem temores andarei pois coloco minha confiança no Senhor que é meu único Deus.

Sei Senhor que sou meu próprio passado e meu próprio presente pois nesta jornada vou rumo a eternidade.

Sei que todas as minhas duvidas tu dissolves com tua verdade,confio em tua luz pra iluminar meus medos da vida e de novas situações que são aprendizados e aprimoramentos.

Respiro e ouço o som do meu coração que pulsa vivo pois esta é tua vontade.

Sei que so chegarei em tua morada eterna por tua misericórdia.

Todos os dia não se aproxima mais o fim mas um novo começo, por todas as bênçãos eu agradeço.

Já não peço mais nada, so agradeço pelo que já possuo pois so tenho, por sua vontade.

Agradeço pela minha família e amigos e por todas os momentos que passo com eles e eles comigo.

Agradeço por este ar maravilhoso, por toda beleza da natureza, pela fauna e pela flora e principalmente pelo meu cachorro que é para mim especial.

Agradeço por todas as pessoas maravilhosas que olho nos olhos e chamo de amigas.

Agradeço todas as oportunidades de poder fazer a diferença.

Agradeço por poder ouvir, falar e poder sentir o bem em minha volta.

Agradeço por todos os momentos de solidão e sofrimento que já passei pois neles pude te encontrar Senhor e pude dar valor a cada momento de louvor que aflorou em meu coração.

Agradeço pelas provas terem sido bem duras pois aprendi o valor da humildade e da perseverança.

Agradeço por ter olhos pra ver todas as tuas criações e criaturas.

Agradeço por ter este corpo e o tempo necessário para sentir e fazer parte da tua criação.

Obrigado Pai Celeste por ser sua filha e me aconchegar perto de ti através das orações.

Eu agradeço pelo meu coração que pulsa suave em meu peito fazendo que a vida se torne preciosa.

Agradeço pela cultura que nos faz cada vez mais inteligentes para conhecer e praticar a sua vontade Divina.

Agradeço a toda vida visível e invisível desse planeta chamado Terra.

Agradeço por tudo que já sou e que serei um dia, agradeço as novas gerações, pois sei que tua bondade de Pai se estende por gerações infindáveis.

Agradeço as gerações passadas que foram nossos antepassados.

Agradeço por poder te agradecer . Amém!