Dedico a minha Mãe.

Dedico a minha Mãe.

Querida mãe eu te agradeço a tudo o que eu tenho, tudo que sou, tudo que vejo, tudo que verei.

Quando sinto o quanto me amas e me perdoa, que sou tua filha amada, eu fico feliz, me ajoelho aos teus pés ciente dos meus pecados, ciente de quanto minha alma ainda tem escuridão e pecados, e teu olhar que penetra e não me condena e me deixa ficar perto de ti, aos teus pés e me toca com seu manto protetor, me mostrando o quanto o teu amor por nós é imenso e infinito.

Te amo minha mãe que me salva quando estou em perigo. Sei que atende a todos os que te invocam em seus perigos e suas dores.

Quando te adoro nos meus terços sei que escuta cada Ave- Maria que pronuncio.

Eu me sinto tua serva minha rainha.

Sinto em meu coração que intercede por nós pecadores junto a Deus e ao cordeiro.

Te amo Jesus cordeiro de Deus e meu rei.

Teu imenso amor tem sido a causa da salvação dos homens, e tu Maria santa mãe do cordeiro e nossa mãe, sei que posso te chamar de minha mãe, minha mãe pois tem misericórdia de me acolher em teus braços como tua filha e a todos os homens e mulheres, tu acolhe em Teus braços e em teu coração cheio de amor.

Quando ouço uma musica que te louva minha mãe, e canto acompanhando sei que chega aos teus ouvidos cheios de imenso e intenso carinho por nos teus filhos, esta musica de louvor e adoração.

Quando rezo e volto meus olhos e coração pra ti minha mãe sei que sou filha da grande rainha.

Todos os que te amam são teus filhos, os filhos da grande, majestosa e divina rainha dos céus e da Terra.

Um dia mãe quero estar junto contigo em teus braços amorosos e fazer parte da grande família celeste, junto com os anjos de luz, e prestar homenagens a Deus e ao cordeiro.