Oração no sofrimento

 

     Senhor nesta noite escura em que o sofrimento bate a minha porta, nesta noite fria em que frio se encontra o meu coração. Nessa noite senhor em que um abatimento profundo invade a minha alma, tentado arrancar-lhe todas as minhas forças. Venho a ti para te pedir conforto e paz.
     Peço-te Senhor que a tua presença invada agora todo o meu ser, penetre as minhas entranhas aliviando a minha dor. Que a Tua luz brilhe senhor resplandecendo em meu rosto lavado pelas lágrimas e que estas sejam recolhidas em teus odres e guardadas para a eternidade, para que lá Senhor, eu não mais as tenha. Que na eternidade elas sejam apenas uma lembrança de uma noite em que estando ao meu lado Tu as recolheste.
     Acalenta-me meu Senhor e Deus em Teus braços suaves para que não mais sinta o fardo do meu sofrimento, mas que para que em paz eu possa aconchegando-me em Teus braços adormecer como uma criança.
 
 
 
 
Márcia
Sua filha muito amada
02.01.2003
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 01/09/2009
Reeditado em 02/10/2018
Código do texto: T1786378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.