PAI, OUVE MINHA ORAÇÃO

Pai, olhando para os montes, perguntei: De onde virá meu socorro? É nessa hora Senhor que eu busco refúgio e tua ajuda.

Não me desampares, sou fraca e pequenina, estou aflita precisando de conforto espiritual, vem com o teu dedo santo me tocar.

Não consigo dormir, meus olhos estão secos sem chorar, olhando para os montes é como se o Senhor tivesse me conselhando, porém, não consigo te ecutarr.

Lembra-te de mim quando olhares para a abanda de cá. Tua serva já tem mais palavras, elas fogem, não vem.

Senhor, quando Tu me formou e me criou, fizeste-me a tua imagem e semelhança, não me abandones, não me dexes só. tenho medo do homem mau, das coisas más que eles fazem, das invejas dos amigos e de tantas outras coisas.

Senhor, hoje fui despedida, mas eu creio que o Senhor tem o melhor para mim. Jamais vou te pedir pão e o Senhor me dá um pau.

Coloca hoje Senhor Fé, Amor em meu coração e me ajude a perdoar os meus pecados e perdoar os pecados daqueles que não gostam de mim.

Ensina-me a orar de joelhos, também, o perfeito louvor e que eu possa te adorar na beleza da tua santidade.

Hoje Senhor quero depositar o fardo no teu altar e acordar com o Senhor a me aconchegar e enxugar às lágrimas derramadas.

Te AMO JESUS, e Tu sabes como eu Te Amo.

DEUS MEU DEUS MEU não me desampares por favor, Amém

Telma Bezerra