"Tu Amor", terceira chamada.

"Essa é uma história que não precisa de uma segunda fase para findar o nosso destino, esse primeiro contexto já dirá o inferno que se tornará, quando mamãe lutar pela guarda de uma criança acreditando que é o próprio filho. Sua alucinação trará consequencias drásticas para todas nós, suas filhas".

Vitorino é um rapaz astuto, sério e dedicado aos seus negócios. Sua infância foi marcada pelo sequestro perpetrado por Judite, uma mulher determinada a obter sua guarda, que conseguiu assassinar sua mãe e afastá-lo do pai. Enviado para a França para sua educação primária, Vitorino fugiu em busca de vingança, reconstruindo sua vida ao lado de Olga, sua fiel amiga de infância.

Judite é uma mulher de personalidade forte e influente, mãe de Dieppa, Navarrete e Lúcia. O luto pela perda de um filho jovem para uma doença viral, que assolou a cidade, a tornou neuroticamente determinada a obter a guarda do pequeno Vitorino na época.

Em março, não perca a estreia de 'Tu Amor', uma trama emocionante dividida em 25 capítulos.

Guiolhermo
Enviado por Guiolhermo em 17/03/2024
Reeditado em 17/03/2024
Código do texto: T8021557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.