"Tu Amor", segunda chamada.

A vida de Judite e suas filhas Dieppa, Lúcia e Navarrete é marcada pela dualidade entre a tranquilidade e a ambição. Enquanto enfrentam desafios individuais e lutam para manter a família unida, são surpreendidas por um surto de diarreia que desencadeia uma série de eventos violentos e caóticos na cidade. Em meio a uma procissão religiosa tradicional, as irmãs Navarrete, Dieppa e Lúcia decidem homenagear seu irmão falecido de uma forma inusitada, usando os trajes da procissão para participar do evento. No entanto, o que começou como uma celebração se transforma em uma luta pela sobrevivência quando a cidade é tomada pelo caos.

Enquanto enfrentam os perigos daquela noite, imediatamente sao salvas pela mãe e na volta para casa se depedram com um mulher desesperada, vitima de um agressão. Judite por sua vez se apaixona pela aquela criança em seu colo e descobre um vínculo emocional profundo. Ela se vê diante de um dilema moral e espiritual, acreditando que aquela criança é a volta do seu filho que falecera pelo surto da diarréia.

No entanto, sua determinação em tomar a guarda da criança cresce à medida que ela se envolve mais profundamente na vida do pequeno. Ela está disposta a enfrentar e até mesmo negociar a vida para garantir o bem-estar e a guarda da criança. Assim, a história de Judite e suas filhas se torna não apenas uma saga de sobrevivência em meio ao caos, mas também uma jornada de anti-heroismo, paixão e feitos.

"Tu Amor" estreia dia 25 de março.

Guiolhermo
Enviado por Guiolhermo em 17/03/2024
Reeditado em 17/03/2024
Código do texto: T8021555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.