Quando Ele nos encontra - Capítulo 6: Você não está sozinha

- Júlia, você precisa ler esses livros! - Natália disse depois de ter terminado de lê-los em menos de uma semana.

- Que livros são esses? - Júlia respondeu enquanto olhava para a capa. - Ah, eu já vi eles na internet. Muitas pessoas estão falando deles, já que deve ter uns dois anos. Agora que você conheceu?

- Sério? Eu nunca tinha visto, mas as histórias são incríveis... - Disse com os olhos brilhando. - São cheios de coisas que nos fazem pensar sobre Jesus, fé, vida...

- Sim, eu nunca li porque eu não gosto muito de ler, mas se me emprestar, vou tentar. - Júlia disse rindo.

- Com certeza te empresto, mas você sabe quem escreve esses livros?

- Não sei... o nome existe, mas é um nome artístico, então ninguém sabe quem é, pelo que vi.

- Entendo. É bom ninguém saber quem você é às vezes. Eu que nem sou tão conhecida às vezes quero que ninguém saiba. - Natália riu enquanto suspirava.

Depois de ter essa conversa com sua irmã, Natália resolveu entrar nas suas redes sociais. "Acho que vou mudar minha biografia, para mostrar o que acredito", pensou.

Após ter colocado sua fé na descrição sobre ela, voltou a fazer seu trabalho. O tempo passou muito rápido, como sempre.

- Natália, vem ver isso! - Disse o pai dela. - Venha ver algo inédito: sua irmã está lendo ali na sala. - Continuou, rindo.

- Pois é, algo inédito mesmo! Mas as histórias desses livros são tão incríveis, que até você e a mamãe deveriam ler.

- Será? Bom, deve ser mesmo, se conseguiu conquistar até sua irmã para ler, deve conseguir conquistar qualquer um no mundo!

Ela voltou para seu quarto, e quando entrou novamente em suas redes sociais, teve uma surpresa:

"Natália, eu sempre amei seu trabalho e hoje tive uma boa notícia. Deus ouviu minhas orações por você!"

"Mais uma oração respondida. Você conhecendo Jesus é mais um sonho realizado."

Depois de ler essas e muitas outras mensagens, ela entendeu que seu amor por Jesus é resposta das orações de muitas pessoas.