Argumento para filme ou novela

Nadja dá à luz, mas sofre sangramento, infecção generalizada e entra em coma por um ano. O bebê está sob os cuidados do pai. O pai tira licença do trabalho para cuidar do filho. A mãe retorna ao trabalho anterior, pois esta parte da memória não é afetada. A relação entre mãe e filho é complicada. Eles estão sempre em conflito. Após cinco anos, o pai morre num acidente e o avô paterno viúvo cuida do neto. A mãe insiste que o menino não é seu filho. Aos poucos ela recupera a memória e se lembra de ter dado à luz uma menina. Ela e o sogro descobrem que os filhos foram trocados na maternidade. Eles então iniciam a busca pelo paradeiro da menina. Descobrem que ela foi entregue a uma família rica em busca de uma herdeira. Quando a família descobre que a menina é cega, eles a entregam a um orfanato e se livram dela. Após uma busca incessante, eles encontram a menina e decidem fazer um teste de DNA. Com o resultado eles comprovam que Nadja é mesmo a mãe da menina. Durante a busca pela filha e com apoio psicológico e ajuda do sogro, a relação com o menino mudou para melhor. O menino nunca foi reivindicado por mais ninguém. Eles se mudaram para outra cidade onde o caso permaneceu ignorado.