MAR DE AMOR II - PARTE 12

MAR DE AMOR II

PARTE XII

Sandra, sentada no banco da frente, olhou para Marcos e perguntou:

- O que foi que aconteceu realmente lá, Marcos?

Ele segurou firme no volante, deu a partida e saiu com o carro, depois respondeu:

- Me risquei do caderninho dela definitivamente. Eu mesmo me descartei da cabeça dela e agora ele fica contra mim.

- Ele está desconfiado. Estava morrendo de ciúme de vocês na pista.

- Droga! Mas foi ele mesmo que propôs que eu fosse dançar com ela! Você viu!

- Calma... ela disse, passando a mão em sua nuca. – Lá em casa a gente continua essa conversa.

No meio da madrugada, deitados juntos no quarto de Sandra, ela perguntou:

- O que você disse pra ela que a fez ficar tão nervosa com você?

- Acho que tudo. Ela queria que eu dissesse que eu gosto dela e... que quero ficar com ela.

- E você disse?

- Ela perguntou se eu estava namorando você... se eu te amava...

- E você?

Marcos não olhou para ela.

- Eu disse... que amava ela...

Sandra ficou em silêncio e passou as unhas delicadamente pelos pelos do braço dele.

- Ela deve ter ficado muito feliz.

- Ficou... Olhou pra mim sorrindo com aqueles os olhos verdes lindos cheios de água que quase me desmontaram...

- E...

- Eu disse que aquilo não mudava nada. Que não podia acontecer nada diferente do que já acontecia. E ela ficou zangada e ameaçou terminar tudo com o Luciano.

- E se ela fizer isso?

- Vai fazer besteira... Eu não vou mudar de opinião.

- Você vai dizer a verdade pra ele?

- Não... Não sei, acho que não.

- E se ela disser?

- Eu desminto.

- Marcos...

- Se eu falar a verdade, ele é que deixa ela, eu tenho certeza. Enquanto a gente dançava, ela confessou com todas as letras que... me ama. Eu não quero que ele saiba que existiu a mínima possibilidade de ter havido algo entre nós dois, além daquele malfadado comercial. E na verdade, não houve nada mesmo. Só a intenção... Só a vontade... E um beijo...

Os olhos dele encheram-se de água e Marcos escondeu o rosto no colo dela.

- Ah, Deus!...

- Sabe o que eu acho? – ela perguntou, tocando o peito dele. – Se você não colocar pra fora tudo que está guardado aqui dentro, você vai acabar morrendo, Marcos. Você não pode continuar reprimindo isso. Está te fazendo mal!

- Passa! Isso vai passar!

- Eu nem quero mais te ajudar a reprimir, queria te ajudar a não sofrer. Não faz bem pra mim também. Eu “estou” namorada samaritana, mas não esquece que eu te amo também. Minha samaritanice está ficando fina como manteiga passada num pedaço enorme de pão.

Ele olhou para ela.

- Que lindo isso...

- Ouvi num filme, acho que foi... “O Senhor dos anéis”. O Bilbo diz pro Gandalf, acho, numa cena.

- Lindo...

As lágrimas continuavam rolando pelo rosto dele.

- Posso fazer o que mais por você?

- Me beija e não fala mais nisso.

Ela obedeceu e ele a abraçou forte, ainda chorando.

- Queria tanto que essas lágrimas escapando desses olhos azuis que eu amo fossem pra mim... ela disse.

MAR DE AMOR II

PARTE 12

SONHAR É DE GRAÇA

APROVEITE E ABUSE

MAS...

QUE BONS PENSAMENTOS NOS ACOMPANHEM!

DEUS NOS ABENÇOE A TODOS NÓS!

OBRIGADA PELA COMPANHIA!

PAZ, LUZ, ALEGRIA E HARMONIA...

ALÉM DE MUITA SAÚDE A TODOS!

BOM DIA!

PAZ E BEM

Velucy
Enviado por Velucy em 16/11/2020
Código do texto: T7112656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.